PALAVRAS DE APOIO E INCENTIVO À EXCELENTISSIMA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

EXCELENTISSIMA SRA PRESIDENTA DA REPUBLICA DILMA ROUSSEFF

EU VISTO A ROUPA DA CONSIDERAÇÃO PARA DIRECIONAR-LHE MINHAS HUMILDES E SIMPLES PALAVRAS COM GRANDE DEDICAÇÃO. A DÚVIDA É UMA INCERTEZA QUE SE CURA COM A GARANTIA DO CONHECIMENTO. A DÚVIDA SÓ SE TORNA DÚVIDA, PORQUE É A CERTEZA QUE ADORMECEU E SE ESQUECEU DE ACORDAR. NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE QUE VOSSA EXCELÊNCIA É A SABEDORIA PERSONIFICADA QUE ESTÁ SEMPRE ALERTA E SENSÍVEL AOS PROBLEMAS DO POVO. CREIO TAMBÉM QUE É NO SILÊNCIO QUE O CONHECIMENTO É COROADO REI. TENHO PLENA CONVICÇÃO, DE QUE O VOSSO NIVEL DE INTELECTUALIDADE É BASTANTE ELEVADO, AO PONTO DE FAZÊ-LA SUPERAR OS DILEMAS IMPOSTOS PELA GOVERNABILIDADE. FAÇO VOTOS E ROGO A DEUS, PARA QUE A SENHORA SEJA SEMPRE MUITO FORTE E TENHA MUITA SAÚDE, PAZ, SUCESSO, FELICIDADES E CONTINUE USANDO TODOS ESTES BENEFICIOS DE UM MODO QUE O POVO BRASILEIRO, POSSA SEMPRE SE ORGULHAR DA TÃO GRANDE PRESIDENTA QUE TEM. ROMILSON ELIAS RIBEIRO.

QUE AS MÃOS FORTES DO PODER,

SEMPRE MUITO COMPLACENTES,

FAÇAM ENTÃO PREVALECER,

OS MAIS POBRES E CARENTES.

OBS. SE NÃO QUISER FALAR BEM DE ALGUÉM, TAMBÉM NÃO FALE MAL. “CUIDA PARA QUE TUAS PALAVRAS SEJAM MELHORES DO QUE O TEU SILÊNCIO”. OK?

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 19/06/2011
Código do texto: T3043927