LETRAS E ARTES

* Nadir Silveira Dias

Prezado (a) Presidente (a)

Gostaríamos de contar com a sua entidade neste empreendimento. Muito obrigado!

"

FALA-RS – Academias e entidades de letras e artes do Estado do Rio Grande do Sul interessadas em participar da reunião de esforços em Federação criada para promover as letras e as artes, além de eventos que as ponham em evidência, podem fazer contato com o Sr. Nadir pelo telefone 51.3266.4523."

Edital no Diário Oficial do Estado e no Jornal do Comércio de 21.11.2006

Nadir Silveira Dias

Fone 51. 3266.4523

nadirsdias@yahoo.com.br

E D I T A L

A Sociedade Partenon Literário, a Casa do Poeta Rio-Grandense, a Academia de Artes, Ciências e Letras “Castro Alves”, a Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, e a Associação de Artes e Literatura da Zona Norte de Porto Alegre, por suas Presidências e demais membros da Diretoria, convocam todas as academias e entidades literárias e de artes atuantes no Estado do Rio Grande do Sul para a Assembléia Extraordinária no dia 13 de dezembro, às 19h00min horas em primeira e 19h30min em segunda convocação, para a ratificação da criação da FALA-RS- FEDERAÇÃO DAS ACADEMIAS DE LETRAS E ARTES DO RIO GRANDE DO SUL que farão realizar na Rua dos Andradas, n° 736, sala C2, em Porto Alegre-RS.

Atenciosamente

Nadir Silveira Dias

* Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 27/11/2006
Reeditado em 27/11/2006
Código do texto: T302778
Classificação de conteúdo: seguro