..... namorar , não é não ? Conversas em sussurros, beijinhos trocados , abraços apertados e aquele perfume que simplesmente embriaga . 
       Como é bom oferecer flores , uma caixa de finos bombons , escrever algumas palavrinhas carameladas e oferecer a pessoa amada .
       Ah, como é bom suspirar de ansiedade olhando apreensivamente para o relógio só para ter certeza que a hora do encontro se aproxima .
       E como é bom ficar imaginando as emoções que serão sentidas, os carinhos trocados enfim, como é bom namorar, não é não ? Então, que este domingo possa ser um dia muito especial para namorados e namoradas  !  
      Que haja muito amor, carinho, beijos em profusão, muita paixão e que, estimulados pela doce embriaguez do perfume que flores amorosas proporcionam e embalados pelas aceleradas batidas dos corações , todos possam namorar muito !!! 
        Ah, sim ! Se eu tenho namorada ? Não sei.....acho que tenho....quer dizer.....gostaria de ter.....ou melhor.....nem sei se tenho.....enfim.....feliz dia dos namorados.....e que continuem namorando muito ..... hoje, amanhã, domingo e sempre.....


                      





(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/06/2011
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T3026142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.