ART.186
Art. 186
No começo foi uma conquista, diria até Amor a Primeira Vista,
Amor de buzz, vicio, carência, adrenalina, perigo, coisas em comum
Tudo atraente , fascinante, apaixonante.
O tempo passando , e todos os dias começamos a trocar elogios, carinhos,
telefonemas constantes, trabalho e tarefas não terminadas, a paixão crescendo
Desenfreada na espera diuturnamente do meu amor virtual, a me encher de amor e
Falsas ilusões, sentimentos explorados, em um amor de mentira.
Palavras ditas e não olhadas profundamente, coração batendo acelerado em meio a tantos email,rascunhos, fontes, meus dias passavam na medida em que a ilusão se transformaria em simples restos de migalhas.
Fui ficando triste, lagrimas no travesseiro, viagem rejeitada, de te olhar nos olhos profundamente e sentir uma alegria que virou uma palavra de mentiras...
Tem picos de esperança, mais ao mesmo tempo policiada, a espera de admitir..
Minhas falhas na entrega desse amor, acreditar em um falso homem travestido de carência, amigo e fiel com segredos confiados, e por mim nunca revelados.
Fui mais uma vitima de um( killer in series feelings), assassino especialista em envolver
os sentimentos e o amor das pessoas,
Hoje consegui me libertar, estou muito bem e a justiça foi feita.
Brincar com sentimento e o amor dos outros sempre tem um julgamento final.Assassino vive hoje , na mediocridade, pobre, ridicularizado, sem futuro, bêbado e drogado esperando de sua sentença de morte.
A justiça dos homens pode ate não ser feita mais a divina é implacavél.
By Lunna