COLABORAÇÃO

OLÁ CAROS AMIGOS,ESTE LIVRO É UMA COLETÂNEA DO RECANTO E MAIS ALGUMAS INÉDITAS,NA VERDADE FAZ PARTE DE UM PROJETO PARA ANGARIAR FUNDOS PARA UM TRABALHO COM OS IRMÃOS DE RUA E CARENTES EM GUARUJÁ.TRABALHO HÁ MAIS DE DEZ ANOS COM ESTE PESSOAL E GOSTARIA DE PROPORCIONAR UM POUCO MAIS.CONTO COM A SUA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO E IDÉIAS PARA PODERMOS ELABORAR AS MELHORES CONDIÇÕES,BEM COMO TROCA DE EXPERIÊNCIAS PARA ESTA EMPREITA.OBRIGADO A TODOS E ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.MUITA PAZ PARA TODOS.

Livro: Versos meus, seus e do Universo

Versos meus, seus e do Universo

Inspirado pelo Espirito Lamartine e amigos da Luz

Autor: Delmo Soares-Intuido por vários amigos espirituais entre eles Lamartine

Sinopse:

Poesias inspiradas nos ensinamentos de Jesus as quais nos recordam os valores morais e o quanto nós ainda temos que evoluir para podermos tratar nossos irmãos com igualdade, principalmente os que se deixaram enganar pelos falsos tesouros do plano material,quando conseguirmos respeitá-los e compreendê-los estaremos cumprindo o maior mandamento do Pai,amar ao próximo como a nós mesmos e teremos condição de amar verdadeiramente Deus acima de todas as coisas. Muita paz.

VOCE PODE COMPRAR O SEU E PRESENTEAR SEUS AMIGOS

ATRAVÉS DO SITE “www.clubedeautores.com.br”

IMPRESSO E EM E-BOOK