Considerai como crescem os lírios do campo...
 
”Preciso de óleo”disse um monge; então, plantou uma mudinha de Oliveira. E orou ao “Senhor”.Senhor, ela precisa de chuva pra que suas raízes tenras  possam beber e crescer e o Senhor enviou-lhe chuvas brandas.
Senhor, minha plantinha precisa de Sol, mande-lhe Sol e o Senhor assim o fez. Senhor ”orou o monge” agora se faz necessário Neve pra robustecer seus tecidos....e lá ficou a plantinha coberta de neve brilhante.   Mas, a noite ela morreu”.  Inconformado, o monge foi até seu irmão e contou-lhe sua experiência.
No que disse seu irmão; eu também plantei uma arvorezinha e veja, veja como esta viçosa....Sabe porque ela esta viçosa assim? Eu á confiei ao Deus que á criou....Como Ele á fez, Ele sabe melhor que eu ou voce ,do que ela precisa...Não impus condições...Não estabeleci meios ou maneiras..., apenas Orei ao Senhor pedindo que á sEu tempo mandasse-lhe chuva, sol , vento ou o que ela necessitasse.
Tu a criaste...Tu a fizeste, então, Senhor, entrego em sUas mãos o destino dessa Planta que para cada qual o Senhor tem um propósito. Aleluias...




Orem e descansem, Deus já esta lá a sua frente pleiteando sua causa.
Continuem na Paz e em breve estarei de volta.Saudades demais
Beijos rs

SonhoAzul
Enviado por SonhoAzul em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3019537
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.