Já chegou tarde na vida de alguèm

Chegar tarde à vida de alguém é ser um cavaleiro alado que busca o caminho do amor e encontra a estrada da dor, da saudade e do adeus. Adeus que falta coragem para dizer, mas que é vital ser feliz. Não se quer deixar o ser amado nem uma única vez. Talvez nunca vai poder dizer que esqueceu,talvez encontre outro alguém sorrindo pra você, talvez nada mais se tenha pra dizer. Sabemos que vamos chorar sofrer, se inquietar, talvez até deixar de “viver”; curtir a dor. Depois reagir, querer viver, seguir em frente, pois o ser amado repousa em outros braços e já tem quem o espere. Triângulos amorosos não vale apena, tu machucas e sairás machucado.

Sua vida pode ser mais do que isso, valorize-se...

Busque novas idéias, novos horizontes, aquiete seu coração, sua mente, não feche as portas de sua vida por migalhas de um amor cigano. Não se vive de migalhas, vivi-se de amor inteiro, de coração pleno. Não se lastime ou se amaldiçoe, sentir amor no peito é glorioso; não tente buscar o que não se tem, aproveite cada vivência como aprendizado e lembre-se: O que importa não é o que acontece, é como você percebe o que acontece. (Lair Ribeiro )

Veja o acontecimento de vários anglos, se coloque no lugar dos outros; empatia ainda é uma qualidade louvável.

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 03/06/2011
Código do texto: T3012215
Classificação de conteúdo: seguro