Nunca espere...

Se há algo na vida que muitos reclamam não ter são os amigos e um amor. Mas pergunto, pode alguém ser amado se antes não amar, especialmente a si próprio? Pode alguém encontrar amigos verdadeiros se antes não for um amigo? Pode uma pessoa encontrar tudo de bom que a vida nos proporciona se em tudo que ocorrer apenas observar o que há de negativo? Todas as situações de nossas vidas vêm somente como aprendizado, novas experiências, mais maturidade para seguir adiante. A vida sem sonhos? Não é vida. Afinal, de que adiantaria lutar, sem algo ao qual se apegar, com a intenção de tirar de nossas cabeças, para trazer à nossa realidade? Para finalizar: quer ser amado, primeiro ame intensamente, saberá o que o outro sente. Quer ter amigos? Seja antes de mais nada, um amigo, alguém que transmita às pessoas confiança, vontade de estar ao lado, vontade de desabafar e até de chorar se preciso. Mas principalmente, a felicidade, pode vir somente da felicidade. Então, antes de querermos ser felizes, devemos primeiramente fazer alguém feliz, pois essa felicidade irradiada, não chegará somente a quem a recebeu mas sim também a quem, de forma incondicional e sem interesse, a proporcionou.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/06/2011
Código do texto: T3006630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.