Confesso ...
Confesso ...
Confesso ter me enganado quando pensei encontrar um amor que ainda acreditava existir. Confesso, ter sido feliz por algumas horas mas ter me perdido por anos acreditando no mesmo amor que me causou dor e me fez desistir.Confesso ter conhecido pessoas maravilhosas que jamais vou me esquecer. Confesso, ter chorado por acreditar na possibilidade de uma grande amizade que não soube resgatar e se aproximar um pouco mais de mim .Confesso, não existir culpado o erro foi ter acreditado num sonho que eu construi.Confesso manter dentro de mim a mesma energia, a mesma magia que traz sintônia para continuar escrever, porém ... Não quero me expor mais assim ... Esse amor que tentei não satisfaz e nem me faz mais feliz, porque não foi o amor que sonhei e busquei construir.
Confesso ... Me sentir fragilizada, magoada com tudo que se aproximou e só sugou o melhor de mim. Confesso mudar as palavras, tentar renovar devagar e me acostumar com coisas e pessoas que nunca pensei existir.
Confesso ... Não esquecer certas situações, amadurecer com as lições e entender que tudo isso foi um aprendizado para mim.
Confesso ter amigos de verdade, porém minhas amizades estão lacradas e reservadas para um recomeço melhor e muito próximo.
Confesso sentir estar presente no coração de tanta gente que observo no meu silêncio e sinto saudades de tudo que não pudemos realizar, mas sabemos o quanto nos fizemos presente no tempo que nos foi permitido e de alguma forma, alguma coisa boa pudemos acrescentar, viver e realizar ... POR ISSO, CONTINUO AQUI!!!