AINDA EXISTE POSSIBILIDADES de estreitar laços ...

Poderia dizer que o mundo, a vida, outras pessoas, etc.... NÃO presta; MAS, ISSO AMENIZARIA O PROBLEMA???

CREIO QUE NÃO!!!

É possível perceber, quando se analisa o mundo em volta, a vida, outras pessoas, que... Algumas vezes pessoas não planejam agir com a insensatez que agem... Simplesmente sem ter o que fazer, ocuparam a mente com alguma maquinação por falta de algo em que pensar...

É claro que existe pessoas que fazem o mal de forma consciente... MAS, quando em dúvidas sobre isso (somente DEUS conhece corações), precisamos agir com sensatez, evitando prejulgamentos, condenações, etc...

Estou dizendo isso, porque é possível perceber que, dia–a–dia, não é impossível cultivar amizades até mesmo através do mundo virtual (que supre oportunidades que faltam em nossa vida cotidiana)... AFINAL, por inúmeros fatores, nem sempre teremos como fazer uma pausa pra jogar conversa fora (no bom sentido)... E, em momentos assim, é possível chegar perto (força de expressão) e dizer um como vai... É lógico que o mundo virtual tem muitas cascas de banana, mas, quem disse que no mundo virtual (ou fora dele), se deve agir sem ter sensatez???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/05/2011
Código do texto: T2989405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.