Saudade

Sentir saudades, talvez ainda não tenha uma exata definição, é um sentimento que pode causar angústia, raiva, medo, alegria, tristeza ou conforto.

A angústia vem do sentimento de não ter mais a pessoa e de saber que talvez vocês não irão se ver por um bom tempo. Raiva, muitas vezes, de não querer sentir saudades. Raiva de saber que você não deveria sentir falta, que você esconde, disfarça, mas que a cada segundo se vê mais distante daquela pessoa, um vazio fica bem lá no fundo!

A tristeza vem de saber que a sua vida já não é mais a mesma, e que mesmo sem querer você leva a vida sem aquela pessoa.

Conforto, às vezes aparece, sendo originado da ciência que você cria para titular essa saudade, dizendo que ao menos amei alguém, ao menos sinto saudades, e por mais que doa, tenho lembranças boas, passei por muitos momentos que guardo dentro de mim!

É hoje faz dois meses que não te vejo, não sei o que você anda fazendo, não imagino como anda sua vida sem minha presença. Confesso! Gostei de você, te amei...por um tempo! Senti que você era meu. APENAS MEU! Ilusão, loucura, pensamento de quem se sente bem ao lado dele!

Ai como me senti bem ao teu lado! Como gostei de ficar com você! Como você me fez feliz na época em que estávamos juntos, contudo me fez sofrer, pois sabia, tinha certeza que você não era só meu, era de várias, sabia que você estava comigo hoje, mas amanhã poderia estar com outra, recebendo outros abraços, outros carinhos, beijando outros lábios, ouvindo uma voz diferente sussurrando em seu ouvido, sentindo um calor distinto do meu, fazendo às mesmas juras de amor, as mesmas as quais me fez!

É, sinto saudades! Sinto angustia raiva, medo, alegria, tristeza e conforto, sinto tudo isso! Por apenas uma pessoa! Pessoa que hoje curte a vida aproveita agora eu, eu? Fico submersa nessa explosão de sentimentos, sentimentos os quais me proíbem gostar de outra pessoa e me deixam cada vez mais apaixonada por ele!

Marcela Molizanni
Enviado por Marcela Molizanni em 20/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2981985
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.