Paradoxo da Felicidade

Como as dificuldades do dia a dia nos prendem a medos e traumas passados,

Como os ciúmes e as lembranças de dificuldades da infância nos fazem ter problemas no presente

Como é difícil conviver com o paradoxo de amar uma pessoa, e odiar quando ela quer controlar sua vida,

Como é difícil aceitar, que essa pessoa não te trate da maneira que você a trata, ou não te trate da maneira que você julga merecer..

Mas a gente acaba aprendendo...

Aprendendo que as dificuldades nos fazem fortes, e que sem elas nossa vida não teria graça...

Aprendendo que os ciúmes são típicos de quem ama, seja ciumes de uma namorada, uma esposa, ou de uma irmã...

Aprendendo que existem variadas formas de amar, e algumas passam pela contrariedade de querer que a pessoas façam tudo como você faria...

Aprendendo que não importa a maneira que uma pessoa te ama, isso não significa que ela não te ame com todas as suas forças...

E depois de tudo, você se descobre forte..

Se descobre amado...

Se descobre importante....

Se descobre parte de um todo que não seria perfeito sem as dificuldades...

Não se prepare para a felicidade, isso não existe...

Existem momentos felizes..

Então se prepare para desfruta-los...

Não se prepare para amor incondicional...

Se prepare para aprender e reaprender a amar todos os dias...

E se lembre, o dificil não é conquistar uma pessoa, e sim reconquista-la todos os dias...

Seus pais sempre irão te amar... Mesmo que não pareça...

E na maioria das vezes não vai parecer....

Seu filhos nunca te tratarão da maneira que você gostaria,

Seus pais pensam como você...

E porfim, se a mudança se fizer necessária na sua vida, mude hoje..

O passado a Deus pertence, e o futuro é muito incerto..

Viva Hoje..!!

Eder Silva

“Voce diz que seus pais não lhe entendem.. Mas você não entende seus pais... São crianças como você, o que você vai ser, quando você crescer...?”