ARRISQUE-SE

Na vida há certos tipos de escolhas que devem ser feitas e temos medo das consequências das nossas decisões, as vezes tropeçamos nas nossas opiniões e fugimos da verdade que não queremos enfrentar, o fato é que se você arriscar pode dar certo ou não, mas.. como saber? Nem tentou!

A questão não é dar certo ou errado, É tentar, arriscar. As grandes fórmulas encontradas por sábios de toda a história foram baseadas no risco de estarem certas ou não e foi assim que se tornaram mitos na história. Se tiver medo de pular segure a mão de alguém porque nem mesmo os galhos que você tem medo de segurar vão poder te ajudar. E se a mão que te ajuda soltar você, saiba que terão muitas mais no meio do caminho pra te ajudar, tanto quanto pra te empurrar pra baixo e cair com mais velocidade, não se esqueça de que não está só. A queda só é grande quando o abismo é fundo, invente, crie, seja você. Desistir é um ato de fraqueza sentimental, se bloquear seu coração sempre estará passando pros outros o que sempre abominou, não faça com os outros o que foi feito com você, Seja Único, viva, sinta, sofra outra vez, se machuque, faça sofrer involuntariamente, faça sentir, crie vidas, machuque, diversifique, pois você só não tem direito de destruir então aproveite para arriscar, nunca se sabe quando terá outra chance!!

leycknarph
Enviado por leycknarph em 18/05/2011
Reeditado em 08/04/2022
Código do texto: T2977645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.