COMENTARIOS DESAIROSOS
É lamentável ao abrir nossos comentérios nos depararmos com comentários desairosos a nosso respeito, feito por pessoas que não tem a capacidade de assinar o proprio nome e não nos dar a chance de poder revidar, não é a primeira vez que me deparo com esta desagradável surpresa, mas não é por isso que deixarei de postar minhas poesias e nem de interagir com os poetas aqui do recanto. Este tipo de pessoa não entende que ao interagir a uma poesia ou aceitar um dueto, não estamos falando de nossos proprios sentimentos e sim a grande capacidade que todo poeta tem em inventar sentimentos ou captar o sentimento daquela poesia que estamos interagindo. Adoro este recanto, adoro as pessoas que tive o prazer de conhecer aqui, o incentivo que sempre me deram ao ler meus escritos e não vai ser por causa de alguem inescrupuloso que vou deixar me abalar. Segue abaixo o comentario que recebi e minha resposta a este ser tão vil que com certeza não tem talento parra fazer outra coisa a não ser tentar intrigar as pessoas. Desculpe o desabafo, mas esta pessoa esta querendo insinuar que estou dando em cima de algum poeta que nem sei quem é, não preciso disso, sou casada e muito bem casada e se minhas poesias incomodam a ele, que se dane.
15/05/2011 23:04 - Luiz *
OH VEIA VA CAÇAR UM TERÇU PRA REZA FIA OC TA MUITO LORA TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARECE BARATA ALBINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É FODA TA DANDU DI CIMA DO TAR POETA DU AMO E AKABA CUM CASAMEMTO DELI KKKKKKKKKKKKKKKKKK VEIA BABAKA KKKKKKKKKKKKK KUANTO MAS LORA MAIS BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKK
Para o texto: PRINCIPIO E FIM (T2972541)
MINHA RESPOSTA
Estes tipos de comentarios desairosos não me pertumbam, nunca me deixo abalar por pessoas de má indole que não tem o que fazer e tentam bulinar com o brio de pessoas decentes, não tenho culpa se te falta talento para entender que o que o poeta escreve ao interagir não são sentimentos verdadeiros e sim devido a grande habilidade que temos em inventar sentimentos, uma lastima que voce perca seu tempo tentando me incomodar pois pessoas como voce não merecem nem um pouco da minha atenção.