Assim Como Diz a musica:

AH a se O Mundo Inteiro me Pudesse Ouvir Tenho Muito Pra Falar Dizer Que Aprendi...

Se eu pudesse gritar para o mundo inteiro o quanto aprendi o quanto eu cresci , o quanto amadureci, a idade vem a experiência cresce, cada pessoa que passa em minha vida me ensina um pouco me faz crescer, agrega valores, existe pessoas que deixam marcas, e existe pessoas que sai marcadas, Eu aprendi a Amar sem esperar retorno, aprendi que por mais que você levante há pessoas que vão querer te derrubar, Aprendi que a vida é feita de valores, que há sorrisos que esconde dores inimagináveis, aprendi que as pessoas não se precisam elas se completam, que não podemos confundir amor com comodismo, que nós somos donos dos nossos princípios que relacionamentos não duram para sempre, que ninguém morre de amor , aprendi a ver a vida de uma outra forma, aprendi que existe sim pessoas má no mundo, jamais me esquecerei de tudo que já passei de tudo que construí, e das pessoas que me ajudaram a se erguer, dos degrais que subi e que infelizmente corro o risco de cair novamente, jamais me esquecerei que o mundo da voltas, e que quando depositamos muitas expectativas em uma pessoa o risco de se decepcionar é Grande, aprendi que conversar com Deus alimenta minha alma e acalma meu coração, tudo que aprendi me torna mais Forte e mais experiente e em cada experiência existe um novo EU...

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 13/05/2011
Código do texto: T2967895