DÚVIDAS

Não duvide, porem não creia em tudo.

Ao duvidar de tudo você estará bloqueando a possibilidade de novos conhecimentos.

Ao crer em tudo você poderá tornar-se vítima de ilusões desnecessárias.

É preciso compreender que em toda manifestação poderá ocorrer uma interferência ou uma linha cruzada, exigindo assim maior atenção.

Por isso, atenção com os seus sentidos. Use o coração aliado a razão e aguarde. No momento certo a verdade surgirá límpida, sem que você fique contaminado por acreditar demais ou deixar de aprender por duvidar de tudo.

Você é um instrumento para a manifestação dos ensinamentos que necessita para o seu aprendizado. Portanto, não duvide de tudo e tão pouco acredite em tudo.

Bem sabemos, é difícil essa atitude, porem, como avaliar se o que está sendo mostrado, falso ou verdadeiro, está sendo devidamente assimilado?

Todos os mestres passaram pelas mesmas incertezas.

Se tudo pudesse ser entregue com clareza, não haveria a necessidade de estarmos atuando com cada criatura para ajudá-la a desenvolver-se.

Como já dissemos, o crescimento não vem em pacotes, ele é conquistado em gotas homeopáticas. Daí, a impressão que fica é de que nada está acontecendo.

Nós sabemos que não é assim e mais ainda, sabemos o tamanho que representa uma gota homeopática.

Duvide e creia... Tudo homeopaticamente.

Judite Gomes
Enviado por Judite Gomes em 08/05/2011
Código do texto: T2957359
Classificação de conteúdo: seguro