Movimento justiça Brasil em manisfesto em Jd. Camburi - ES

Amigas(os)!

Domingo 08/05/2011 estaremos reunidos para um manifesto em Jd. Camburi na orla em frente ao Clube dos oficiais a partir das 9:00 da manhã e contamos com a presença de todos!

Como muitos sabem de minha história, infelizmente minha família passou por uma tragédia grande no ano de 2008 com o latrocínio que aconteceu com meu marido Cláudio Costa, até hoje estamos pedindo justiça e mudanças rigorosas nas leis desta nação, hoje engajada na luta com Sandra filha do Ex-prefeito ANASTÁCIO CASSARO no Movimento Justiça Brasil que apoia a causa minha e de minha familia e muitas outras famílias como a minha que vivem o pesadelo desta situação, pedimos a todos que compareçam ao manifesto que será em Jd. Camburi na orla em frente ao clube dos oficiais a partir das 9:00 da manhã, sua presença fará a diferença, venha, participe e juntos seremos fortes para exigir mudanças.

O Brasil precisa de vocês e nós contamos com todo povo capixaba e eu, como capixaba de coração agradeço!

Justiça já!

Rosa dos Anjos - Rosângela Costa

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 07/05/2011
Código do texto: T2955333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.