VOCÊ NASCEU PRA VENCER...

Desistir!

Talves seja essa a maneira mais fácil de aparentemente se livrar de uma preocupação, que com o passar do tempo se torna num grande problema.

Quem nunca desistiu em algum momento de sua vida;

Desistiu de lutar,

de crer,

de ter esperança,

de perseverar.

Todos nós já passamos por situação semelhante,

o que denota a nossa fragilidade e mostra o quanto somos imperfeitos.

Na vida se aprende que, ninguém foi plantado aqui nesse "mundinho de Deus" pra ser super-herói.

E que a vida em comunidade/sociedade é a maior demontração de que cada um depende e sempre dependerá de outrem. Ninguém vive só!

É quando conseguimos olhar pra dentro de nós, quando enxergamos as nossas deficiências e dependências...

É que também somos preparados para uma aplausiva superação.

Quando nos recolhemos ao nosso cantinho de solidão, desesperança e medo.

Porque todos nós criamos de certa maneira a nossa própria caverna, esconderijo.

É nesse momento que, precisamos agir prudentemente, embora enfraquecidos.

Não se deve perder a esperança em situação alguma, o IMPOSSÍVEL deve ser determinadamente um vácuo em nossa vida,

não devemos dar a ele qualquer possibilidade de nos esmorecer, e sermos vencidos por ele.

Ao contrário de prender-se a um queixume constante, fazendo da lamentação sua oração ou ladainha diária.

Ponha em prática, numa atitude aguerrida, palavras de profunda sabedória em seus lábios, seja um otimista, uma pessoa de fé a todo custo.

É bom repetir! Repetir palavras tais como:

"não morri ainda, assim devo ter esperança!",

"posso todas as coisas naquele que me fortalece!",

"dá fraqueza tiro forças!",

""o choro pode durar toda a noite, mas a minha alegria vem ao amanhecer!".

É por aí, somente assim, é que se vence essa "maré de coisas ruins".

Crer em Deus é a única e a melhor opção. O que advem de Deus é completo, Ele não faz nada pela metade.

Ele sempre completa a obra iniciada. Seja qual for a sua necessidade entenda que, está na hora de você vencer.

Começa agora mesmo, a mudar o seu vocabulário e controlar de forma sábia os seus pesamentos.

Pronunciar e pensar em coisas boas... Coisas que tem sabor de vitória, te fará um bem tremendo.

Chega! Esse é o momento pra você dar a volta por cima,

quebrar muralhas,

quebrar ondas,

atravessar o mar,

dar ordens aos montes pra que saiam de sua frente.

É o tempo que Deus escolheu pra mudar a sua sorte, crê você nisso?

Se a sua resposta é, SIM!

Então comece agora mesmo a soltar a sua voz repetidas vezes dizendo:

Eu Creio!

Eu Creio!

Eu Creio!

Deus está comigo!

Eu sou um vencedor!

Nasci pra vencer!

Eu posso todas as coisas em Deus que me fortalece.

Lembre-se! A vitória é para os corajosos, pra aqueles que não se intimidam diante das adversidades e adversários.

Se nos alistarmos no exército de Deus, a garantia de vitórias é evidente.

Começa agora mesmo a desfrutar de um novo tempo que Deus preparou para você...

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 06/05/2011
Código do texto: T2952746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.