PARABÉNS MAMÃE PELO SEU DIA!
 
Mais um ano passou, e novamente chegou o dia em que se comemora o dia das mães. Um dia gracioso; um dia onde toda mamãe tem o prazer de estar ao lado de seu filhinho, dando um pouco de colo, dando o melhor de si em nome de seu amor.
 
Porém, tem aquelas que não nos esqueçamos de lembrar que ela é tudo em sua vida, ela é porque não a rainha do lar, é ela que faz por onde bem nos guiemos que nossa vida seja bem sucedida, que tenhamos êxitos em que almejamos. Por isto mamãe, mesmo que eu seja órfão desde meus seis anos, quando ainda criança e perdi minha mãe por causa de uma gestação que não vingou levando de repente com ela o meu irmãozinho caçula , e ficando de oito filhos desta, apenas três, onde sou o mais velho.
 
Mas, bola pra frente tudo se supera, tudo se entende , são os preceitos da vida que se apresenta diante de nós, são essas quimeras que temos que afastar o quanto antes, dar a volta por cima, sacudir a poeira e começar tudo de novo.
 
E assim aconteceu comigo, esqueci os fatos, levantei a cabeça mesmo com o coração em pedaços e vi o quanto uma mãe é importante para um filho quando vi o quanto minhas filhas carecem de sua mãe. É mãe pra isso, é mãe para aquilo, essa mãe se desdobra desde a hora que desperta até a hora que adormece já cansada da luta diária por causa dos filhos.
 
Todavia presenciando, assistindo aos nossos noticiários vemos mães fazendo cada barbárie com os seus filhos que até duvidamos que essa ou aquela, seja realmente mãe. Porque mesmo que eu não tenha conhecido o amor dedicado por uma mãe, eu tive uma segunda mãe que me educou, fez algo que supria a falta da minha mãe, que na realidade é um tanto quanto difícil. E hoje neste dia, porque na realidade são todos dias o dia da mãe e neste dia de hoje parabenizo neste momento a todas com o meu maior respeito, com o meu amor e carinho a todas as mães. Parabéns mamãe pelo seu dia!  


********************************************************************************************
** Gente eu sei que o dia em que se comemora o dia das mães é no segundo domingo de Maio, ou seja, dia dia 15 . Mas escrevi este porque foi o que veio no momento e sabemos que todos os dias , é dia das mães. Meu abraço em todas!