A revanche é um sentimento humano (aos vascaínos)

A revanche é um sentimento humano

(mensagem aos vascaínos)

O leitor ARunning fala que a revanche é um sentimento humano. Sem dúvida. Por exemplo, vascaínos estão loucos para uma nova disputa em penaltis, principalmente se enviando Bernardos e outros para chutarem penaltis pelo lado do "bonde sem freio INVICTO". Ah, sim, gostariam também que nessa revanche o goleiro deles (vasco) fosse um "negrão filipico", que a camisa dos jogadores (vasco) fosse preta e vermelha, rubro-negra mesmo, e que a torcida entoasse o coro "Mengo" a cada gol marcado por esse vasco.

Mas nesse caso botafoguenses e fluminenses ficariam de olho cumprido, pensando numa revanche também nos mesmos moldes.

Aliás, essa conversa toda agora veio de um artigo em que intitulei "Justiça e Vingança". ARunning veio e aduziu a palavra revanche, ao comentar meu artigo e acabei engatando um assunto atual e meio correlato pq, "quem com Fierro não fere acaba ganhado invicto", ou algo mais ou menos assim.

Por revanche, os outros três clubes de "alto investimento" imploram aos céus e, no caso do "vaso da cama", digo vasco da gama, imploram com sentimento tão cheio de fúria, que a tal revanche se tranforma mesmo em sentimento de vingança. Calma lá vascaíno (vai caindo), vai com calma que isso é só futebol, hahahahaha!!!!!!!!!!