VENDO PELOS OLHOS DA FÉ.
Chagaspires
No mundo atual presenciamos todos os dias uma nova notícia de desgraças.
Quando não é um deslizamento de terra, é um tsunami.
Quando não é um caso de pedofilia, é um assassinato de uma filha.
Quando não é um caso de prostituição infantil, é a matança de crianças em um colégio.
Quando não é um ato de corrupção por parte dos que estão no poder, é uma ação terrorista praticada pelo crime organizado.
Já estamos fartos de tanta maldade e degradação por parte dos que se dizem humanos.
Já estamos completamente cheios com tantas notícias desagradáveis e cruéis.
Se formos viver pelo que vemos por certo enveredar-mos-ia pela descrença na humanidade.
Porém o justo viverá pela fé.
Através dos olhos da fé eu vejo uma mudança radical neste mundo criado por DEUS.
Onde podemos encontrar ainda, belezas inigualáveis, não só na natureza, mas na pureza de atitudes e de correção por conta de pessoas que ainda fazem a diferença.
Em certa ocasião da vida DEUS disse a um servo seu que se fosse encontrado dez justos naquela cidade; por conta desses dez ELE não a destruiria.
Creio com todo meu coração que existe ainda uma solução para que o homem retorne a razão, antes que DEUS permita que o próprio homem acabe com o nosso mundo.