FAMÍLIA - SINA OU DESASTRE?

ESSES DIAS, OUVI DE ALGUÉM QUE A DESUNIÃO FAMILIAR TROUXE TRISTEZAS A ELA. ESSA PESSOA, PRÓXIMA A MIM, LAMENTAVA O QUÃO LONGE ESTAVAM SEUS FAMILIARES.

NOTEI COM TRISTEZA, MAS RACIONALMENTE, QUE ELA SEGUIA O MESMO CAMINHO DOS ANTEPASSADOS- NADA FAZENDO PARA MUDAR A HISTÓRIA DE SEUS ANCESTRAIS.

SE PERMITINDO FICAR ISOLADA E ATÉ AFASTANDO OS FAMILIARES QUE NÃO DESEJAVAM ESSA SEPARAÇÃO.

ELA ESTAVA FECHADA NO CICLO. E TALVEZ NÃO PUDESSE MAIS SE ABRIR.

ELA GRITAVA DE DENTRO DE UMA REDOMA DE VIDRO PARA QUE OS SEUS FAMILIARES A AMASSEM, MAS ELA NÃO SAIA DA REDOMA. CADA VEZ MAIS SE PROTEGENDO DELA MESMA.

E A DOR SÓ AUMENTA QUANDO A GENTE SE FECHA EM NÓS MESMOS. VIVEMOS O NOSSO PEQUENO E LIMITADO MUNDO.

EU, ESTOU VIVENDO DORES. DE TODOS OS TIPOS: EMOCIONAIS, SENTIMENTAIS, FÍSICOS, ...MAS PERMITO-ME COMPARTILHAR COM OS FAMILIARES, NÃO DESISTO DE MIM E NEM DELES.

ABRO-ME A CADA VEZ QUE SINTO-ME IR ME FECHANDO COMO A FLOR QUE ESTÁ MORRENDO.

E NOVAMENTE O VIÇO APARECE.

E FICO FELIZ. NÃO SIGO O CICLO ANTIGO DE DEIXAR AS PESSOAS FUGIREM DE MIM...

EMBORA, MUITAS VEZES, COMO HOJE, COMO AGORA, EU ESTOU UM TANTO AFASTADA DE ALGUNS AMIGOS E FAMILIARES, MAS SEI QUE EU O FAÇO PARA VER-ME MELHOR..

SABER QUAL O MELHOR CAMINHO A SEGUIR.

DOU-ME TEMPO PARA SER MELHOR AMANHÃ.

E PEÇO A DEUS QUE ESTA PESSOA A MIM TÃO PRÓXIMA TAMBÉM SE DÊ UM TEMPO PARA DEPOIS VOAR AO ENCONTRO DE SEUS FAMILIARES. SEM MEDOS, SEM COBRANÇAS...UM VÔO PELA VIDA!

(milena medeiros- 01/05/2011-21:42h - por ontem - pela semana)

Publicado no blogger

link:http://milena-poeta.blogspot.com/2011/05/texto-de-milena-medeiros-sobre-familia.html

Milena Medeiros
Enviado por Milena Medeiros em 01/05/2011
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T2943294
Classificação de conteúdo: seguro