Busco Uma Forma Melhor Pra Enfrentar os Problemas...

Cada dia que passa a dificuldade em respirar ar puro tem se tornado uma triste realidade nas grandes metrópoles.

Os parques e bosques tornam-se com isso em lugares atrativos e bem freqüentados por pessoas de todas as idades.

O clima favorável de cada manha é um aviso para começar bem o dia.

Uma boa caminhada, ainda que em ruas movimentadas ou esburacadas, pra quem não tem um campo verde, faz mais bem que se acomodar entre quatro paredes.

A prática de bons hábitos, são boas formas para enfrentar os problemas.

Aproveitar as manhas para caminhar, ainda que seja até a panificadora do bairro faz muito bem para o coração,. o encontro com as pessoas pela manhã, ao conseguir arrancar-lhes um sorriso ou um cumprimento de um “Bom Dia!” é alimento para o espírito.

Aprendo a viver melhor quando consigo ver a face do Criador no semblante de cada pessoa.

Quando enxergo virtude em alguém, minhas falhas se dissipam aos olhos daqueles que desfrutam de meu amor.

Preciso semear, semear o bem, se o meu objetivo é alcançar bons resultados para a minha vida.

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 30/04/2011
Código do texto: T2940564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.