MUDANÇAS

Comece a mudar o mundo mudando você.Quanta pretensão falarmos tanto sobre aquecimento global,sobre desarmamento nuclear, preservação da natureza, espaço e outros temas se o principal nos não comentamos e nem gostamos de ouvir.Principalmente quando diz respeito a nós,quando percebemos que enquanto o homem não mudar de pouco ou quase nada adiantarão as discussões acadêmicas ou populares.Perde-se muito tempo com futebol,realityshows e muitas outras besteiras televisivas e que infelizmente ainda dão muito que falar.Que tal falarmos sobre alguém que acolhe crianças órfãs e que dá um duro danado para mantê-las? Que tal falarmos sobre

aquele grupo de pessoas que visita os doentes nos hospitais e os velhinhos nos asilos? Ou sobre aquele grupo de voluntários que sempre está presente nas tragédias para auxiliar,ou ainda no efetivo dos bombeiros que todos os dias estão a postos para salvarem vidas? É,não dá audiência para os homens falar das coisas boas,infelizmente não dá lucro para as empresas,não,é melhor continuarmos vendo as besteiras na tv ou na Internet,pelo menos teremos o que falar quando nos acharmos junto às pessoas. Se continuarmos com medo de sermos diferentes e não nos encorajarmos para as mudanças necessárias em nosso ser,ficaremos cada vez mais a mercê da estagnação espiritual que tanto agrada os nossos inimigos e tanto entristece nosso amigos espirituais,vamos tomar um fôlego e raciocinar,para que seguremos firme nesta bandeira do progresso moral e intelectual,certos de que este será o melhor caminho a seguirmos rumo a felicidade,pois a nossa melhor compreensão do mundo pela visão espiritual nos deixará em melhores condições para enfrentarmos a nossa jornada.Que Deus nos abençoe.