contradiçao

Enquanto o dia clareava, pássaros cantavam nos fios, um cheiro bom de café vindo do outro lado da rua chegava às narinas, aquele talvez fosse o dia mais difícil, em meio a todos os vestígios, de uma tempestade, ali estava às marcas de um naufrago o corpo cansado de lutar e nenhuma tabua de salvação.

Não ter um caminho a seguir ou ter vários e não saber para onde ir...

Naquela manha tudo parecia ter perdido o sentido ate respirar estava sendo difícil, Ele caminhava por ruas molhadas, a noite anterior chovera muito, aquela manha linda era apenas uma contradição ao seu sentimento de dor. Poderia ainda estar chovendo, como chovia por dentro e os trovoes e relâmpagos, rasgando o céu como seu peito estava sendo rasgado naquele momento.

Sentado no banco da praça, a mente foi retornando ao tempo passado...

Foi um tempo de paz, tempo de risos, a doçura de um sorriso veio ao seu encontro e ele apenas sorria como bobo retribuindo ao sorriso que brincava em sua frente, sorriso que somente ele via.

crisviana
Enviado por crisviana em 27/04/2011
Código do texto: T2933447
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.