AMIGOS ...

 
pensando em Páscoa , sempre nos vem a idéia de renovação ...de renascimento ... de um ressuscitar de forças , de sentimentos , de virtudes ... 
na preguiça de quem acabou de acordar ,  me pareceu ter que mover muitas ações , e transformações para que  me fosse possível entrar neste clima, agora  ... 
mas olhei , e vi que o novo dia já estava lá ...
já estava prontinho pra raiar tudo que nosso querer pudesse alcançar ...
seus raios já estavam brilhando ... renovados ..renascidos ... ressuscitados ... e com isso , e por isso , me pareceu sorrir tão escancarado ... tão descarado e feliz entrando pela janela ...
acreditei que DEUS já tinha desempenhado este papel de poetizar o dia renovado , e na sua competência e perfeição não esqueceu de nada , trouxe o céu  mais azul , trouxe a luz mais límpida , trouxe um silêncio aromatizado de flores e cantos ... trouxe a possibilidade de cada um fazer o dia crescer e se desenvolver conforme sua vontade e necessidade ...
ai pensei , já está tudo encaminhado !!!!!
vou relaxar ...
e preparar o almoço para meu convidado ...
hoje chamei o AMOR para me visitar ...
ele disse que vinha sem hora marcada , sem interfonar ...ia chegando e entrando ... 
então tá...
ainda dá tempo de semear algumas flores , pra colorir o ar , deixando a casa imersa em fragâncias receptivas , exalando bem -me -quer pelo caminho,
doce cheiro de vida recém regada para agradar o visitante , este amigo-amante que será sempre muito bem vindo ...
vou abrir as janelas para deixar a poeira de alguma desavença ou desentendimento sair ... quero o ar bem limpinho para meu convidado respirar ...assim ele inspira meu afeto , e expira meu sentimento predileto: amor em estado e gesto mais puro e completo !
vou preparar uma mesa farta ... e se algo acabar , farei uma reposição imediata ... 
no cardápio :
de entrada -  amizade , alegria , bondade 
prato quente - paixão , emoção , conversação , união
acompanhamentos -respeito , sinceridade , afinidade
sobremesa - (a melhor parte!) prazer  sabor chocolate !!!
como sei que o AMOR nunca descansa , nunca se amansa ... podemos continuar à tarde em trocas , em mútuas permutas ... 
podemos falar de saudades , nossas verdades , devaneios , esperanças ... o papo é longo  e animadíssimo!!!
falar com o Amor é festa constante ...
 a música de todos os tempos nos acompanha , a leitura de nossas poesias naturais e expontâneas acontece sem sentir ...
a  família interage e compactua de toda esta festividade :
podemos brindar à cada gole , à cada olhar ...
podemos brincar de ser e ler o que de melhor há em nós , sem precisar nada esconder ...
podemos acender incensos , reviver momentos , sonhar acontecimentos ...
podemos orar , apreciar , e por fim agradecer !!!
agradecer à saude do corpo , à vitalidade da mente , à paz do espirito ... 
agradecer quem somos , e como somos ..
agradecer à vida , e a vinda desse Sentimento- Santidade ... amor de verdade , que aceitou meu convite , e me trouxe como presente , este sentido de Páscoa compartilhada e compartilhável ...
este desejo extensivo à cada um , à cada lar , à cada jeito de melhor amar ...


               beijos 
                      ((Mell Mello ))
MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 24/04/2011
Código do texto: T2927335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.