Reflexão

Reflexão

Num dia você acorda começa ver seu mundo desabar, tudo que estava indo bem... Agora aos poucos caminha ao abismo.

Os dias não começa mais com sorrisos, mas com prantos e desesperos.

Aos poucos o que era um sonho vai se transformando no pior dos pesadelos.

As forças vão sumindo, angústia aparecendo e perdido não sabe o que esta acontecendo.

Começa a se lamentar buscando saída e nada consegue para se acalmar.

Pensa em sua vida, em tudo ao seu redor, mas quanto mais tenta a coisa vai de mal a pior.

Então sem perceber se entrega ao desespero e ao deitar não a descanso em seu travesseiro.

Os dias passam e nada muda tudo se transforma menos a realidade em que se encontra.

Buscando saída, no desespero não encontrará alento, somente mais desespero.

Então pare............. Pare.................... Pare................ Pare.................

Respire, sinta o ar fruir dentro de você, feche seus olhos e perceba a brisa acariciando seu rosto.

Sinta um novo dia com o calor do sol amanhecendo, sinta o calor em sua pele. Olhe as nuvens e seus formatos...

Sinta o entardecer com o chegar de uma noite, olhe o céu lindo e estrelado...

Ousa sua respiração, sinta seu coração batendo, então comece a pensar na plenitude da vida.

Direcione seus pensamentos para suas vitórias e verá que são muitas, mais que suas derrotas.

Pense no que já foi bom, esqueça o que foi ruim, lembre-se dos sorrisos dados e esqueça-se dos choros ocorridos...

Pense na vitória e ela vira, pensa na derrota e ela acontecerá...

Comece uma nova vida, pense em você, ame-se mais que tudo ao seu redor, mais que tudo em sua vida...

Não ligue ou pense no que os outros pensaram, pois muitos riem da sua derrota... Poucos se alegram na sua vitória.

Você faz o seu destino, você muda sua sorte, se dizem que aquilo foi o destino... Lhe de uma rasteira...

Você é um ser importante para você mesmo, se doente fica frágil e se forte você fica invencível...

Não se entregue, mude sua história... O autor de sua vida é você mesmo...

Escreveu uma página que não gostou... E daí! Quando não gostamos da leitura, mudamos de livro...

Quando escrevemos... Ah.... Podemos mudar a história.

Esqueça-se de coisas negativas, como ressentimentos, angústia, tristeza, mágoa e aflição entre tantos outros...

Pense coisas positivas, como amor, felicidade, gratidão, vitórias, sinta o júbilo em sua vida e entre em êxtase...

A vida passa, então não deixe ela passar por você e sim passe por ela...

Corra atrás de seus objetivos, acredite em você mesmo.

Se de uma chance e será um vencedor e estará recebendo o melhor de todos os prêmios... A sua realização.

Tudo muda, tudo se remova, mude e renove o seu ser e verá do que é capaz.

Pois nada nesta vida é por acaso somos nós que fazemos, mesmos sem percebermos, sendo bom ou mal tudo tem um fundamento.

Corra em frente sem olhar para trás, não preste atenção na platéia, apenas sinta a pista e veja a linha de chegada...

A vida é sua e correr é todos os dias, apenas decida quantas vitórias quer em sua vida!!!

Edson Apolonio 20/04/2011

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 21/04/2011
Código do texto: T2921570
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.