Mas e se?

Não me fale mais nada, não posso acreditar que tudo isso está acontecendo conosco. Nossa situação não está nada bem. De verdade, com qual de nós você anda brincando agora? Se fingindo de arrependido para mim ou de interessado para ela? Nunca pensei que você se comportaria dessa forma. Você deveria ter ficado do meu lado...

Quando você dizia que me amava, eu aceitava, acreditava, é verdade. Mas agora quando você me pede desculpas, não posso acreditar em você. Você estava pronto para desistir de mim antes mesmo de eu me virar de costas para você.

Mas se eu precisar de você de novo? Você iria tentar consertar as coisas ou deixaria tudo como está? Se eu te disser que te amo, e que te perdoô pelo o que fez? Você viria atrás de mim ou me deixaria partir com uma luta mínima?

Eu estou mais do que exausta de me preocupar com você. Já não sinto mais nada, e você anda se sentindo culpado. Tudo o que quase fomos está se perdendo, sendo esquecido. Menos seu erro, é claro. Você tinha uma coisa ótima, e uma péssima. Escolheu a última. Você não sabe escolher direito, anjo. A última era mais fácil, não era?

Toda vez que vou para longe de ti, você vai atrás. Você sabe que cada palavra que digo sobre você é verdade. Você diz que se arrepende do que fez, mas não faz nada para remediar isso.

Essa sou eu, de verdade. E você não consegue acreditar. Tudo me faz pensar agora: sou eu quem vive sem você ou você que não vive sem mim?

E se eu precisar de você de novo, o que acontece com nós dois?