Sonhos,basta acreditar

Sonhos...Todo mundo quando criança sonhou,sonhou em ser fada,ser mágico,Ter super poderes, acreditou ter super poderes,quis ser um herói e salvar o mundo,pensou que seu pai era um herói,acreditou que ele era,se imaginou sendo uma princesa ou até mesmo uma bruxa,sonhou com principes e contos de fadas,pensou em ser modelo,bailarina,atriz,cantora...cantava no chuveiro,dançava e ensaiava cenas frente ao espelho...Então sonhou em voar,a ponto de fechar os olhos e sentir os pés sairem do chão e uma leve sensação de estar planando no ar...Até que abriu os olhos e despertou percebeu que mesmo em sonhos vc foi tudo aquilo que acreditou ser,Foi fada,foi mágico,teve super poderes,seu pai realmente era um herói mesmo que só vc soubesse,foi uma princesa e viveu seu conto de fadas,Foi a melhor cantora,a melhor bailarina,a melhor atriz e a mais bela modelo!!E mesmo com o tempo não deixou de sonhar e se abriu pra novos sonhos e fantasias!

então sonhou em ser médico,professor,jornalista,advogado,policial sonhou com tudo que poderia ser,sonhou com viagens,carros,com um mundo de luxo...olhou a grama sempre verde do vizinho e sonhou em como seria se ela fosse sua,Sonhou com tudo que poderia ter já não acreditava em princesas mas não deixava de sonhar com o famoso principe encantado montado no cavalo branco...Sonhou com uma familia perfeita,com uma vida perfeita!!!

Até que despertou dos sonhos e se deparou com um novo mundo...onde talvez as coisas não sejam tão mágicas e perfeitas mas sim um tanto quanto complicadas, os sonhos mudaram de nome,percebeu que os principes existiam mas que não eram tão encantados,que os heriós tambem nos decepcionam,que sozinho com seus super poderes você não consegueria salvar o mundo,E que agora era você e essa coisa estranha chamada vida,Foi ai que sentiu um aperto e uma vontade enorme de voltar ao mundo da fantasia,onde tudo era leve,puro,azul e relativamente fácil...E quando estava a um passo de desistir se lembrou de quanta coisa vc foi simplesmente pelo fato de acreditar ser!!!

Sejam os seus desejos sonhos ou não simplesmente acredite e seja tudo aquilo que desejar...

Afinal o que seria do mundo se não fossem os sonhos

Leticia dasilvah
Enviado por Leticia dasilvah em 17/04/2011
Código do texto: T2913776