Homem bicho pequeno

Homem bicho pequeno se sente GIGANTE perante a mãe terra.

Mãe terra chora ao ver seu filho querido renegando seus ensinamentos.

O homem bicho da terra que se diz ser um ser RACIONAL queima suas matas,devasta suas florestas ...polui seus rios e ao ver mãe terra a se agonizar se sente soberano perante suas ações e em prol de uma dita evolução o homem que pensa ter o domínio sob seus recursos naturais vive cada vez mais a explorar mãe terra ...

Mãe terra chora ...chora por vezes seus choro é tão constante que fere a seus pequeninos não como forma de vigança pois mãe..mãe de verdade não se vinga ...mas como resultado da ignorança de seu filho tão querido!!!!

E vive mãe terra a se agonizar ... Como pode um filho querido a sua mãe maltratar ?

GEME...GEME e ninguém parece lhe dar ouvidos queimam suas matas, sujam seu corpo caudaloso em forma de rios com todo tipo de sujeira,derrubam suas árvores ,poluem seu ar... ah mãezinha querida até quando aguentarás ?

Até quando suportarás a morte muitos de seus pequeninos pela inconsequencia de poucos?

Até quando?

Até quando?

Dhe
Enviado por Dhe em 16/04/2011
Reeditado em 16/04/2011
Código do texto: T2912065
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.