Amor masoquista.

Eu tenho ''idiota'' tatuado em minha testa, por acaso? Qual é o seu problema, garoto? Acha legal brincar com sentimentos de quem já sofreu demais? Deve achar, acabou de fazer isso. E agora? Está se sentindo bem?

Você brincou com a garota erra. Não tenho a ''fama'' que tenho por coisa pouca. Não me chamam de sem coração e nem falam que quando me machucam, eu não meço esforços para o troco, à toa. Existem motivos para isso, muitos motivos.

E devo te dar os parabéns, querido. Você foi capaz de trazer minha pior faceta a tona em menos de três meses de conversa. Quer ouvir os aplausos?

Você foi capaz de trocar alguém que realmente te daria valor por uma outra que nem sabe seu nome. Parabéns, você é um babaca.

Quase quinze anos e ainda não desenvolveu seu cérebro. Nem seus sentimentos.

Me sinto mal sabendo que muitas vão cair na sua ainda. Eu não fui a primeira, nem a última.

Agora vem você me dizendo para ser feliz, não me preocupar. Só me diga como eu faço isso. Depois de ver o que vi, ouvir o que ouvi, e sentir o que senti.

É difícil te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz do que eu sou capaz. Me diga o que eu fiz para você fazer isso comigo. Aliás, não diga nada. Não sei se quero saber.

Eu acreditei em você. Nunca acredito. Mas dessa vez dei uma chance. E olha só no que deu. Última vez que acreditarei em algo que me dizem sobre amor e eu. Nunca mais. Por um bom tempo não amarei ninguém. Novamente. Você destruiu minha fortaleza de meses sem nada, sem sentir nada.

Me corrói por dentro olhar nos teus olhos, ver que se sente culpado. Te ouvir me pedindo desculpas e dizendo que foi o maior trouxa que já existiu.

Mas eu não posso te perdoar. Não vou tirar a culpa de você. Você fez o que quis comigo, e agora vem de cabeça baixa. Me pedindo desculpas, cheio de justificativas tolas.

Ainda te quero para mim, é verdade. Mas vou lutar contra isso o tempo que puder. Você NÃO vai brincar comigo.

Reduziu meu coração a pó, a milhares de pedaços. Mas eu sei de uma coisa, uma unica e triste coisa: eu estarei lá por um bom tempo ainda, tolo.