Hoje, Eu Quero Esquecer !

Hoje, apenas por hoje, eu quero esquecer de todo o resto, quero pensar somente nas coisas realmente interessantes e plausíveis à mim, não é egoísmo, é necessidade...

Hoje, quero esquecer dos erros que cometi, das palavras dolorosas que tantas vezes eu disse sem necessidade...

Hoje, quero esquecer das decepções que tive, de todas as vezes que confiei que as pessoa eram boas e logo em seguida quebrei a cara quando descobri que na verdade elas são más e crueis...

Hoje, quero esquecer das minhas teimosias que tantas vezes me levaram ao fracasso, das inúmeras vezes que tentei ser melhor sem obter sucesso...

Hoje, quero esquecer dos pesadelo, das quedas doídas, das noites mal dormidas...

Hoje, quero esquecer de tudo que me afasta de Deus, e de todas as vezes que com Ele fui negligente sem me atentar ao fato de que apesar de tudo Ele me Ama Incondicionalmente...

Hoje, quero esquecer de todas as mentiras, de toda falsidade, de todo ódio e rancor, de todos os sentimentos ruins que não levam ninguém a lugar algum...

Hoje, quero esquecer de todas as vezes que fui falha e inconsequente com todos aqueles que só me amaram e depositaram em mim confiança, de todas as vezes que eu trai o primeiro mandamento biblico com promessa "honrai teu pai e tua mãe para que seus dias sejam prolongados na Terra", sim quero esquecer de todas as vezes que eu fui tão distante com aqueles que me formaram e me deram tudo que sempre precisei...

Hoje, quero esquecer de toda a minha ignorância, da minha arrogância, das minhas críticas idiotas...

Hoje, quero esquecer dos padrões, quero ser um eu diferente, do jeito que eu sempre quis ser, sem ter regras para me rotular...

Hoje, quero brincar, pular, sorrir, gritar,amar mais e se possível ser criança de novo pelo menos por hoje...

Hoje, quero esquecer das minhas carências, das minhas faltas, dos meus planos mal acabados...

Hoje, quero esquecer de alguma parte do meu passado que não me agrada e que me corroe os pensamentos...

Hoje, quero esquecer do ter e me importar com o ser, me importar apenas com o que de bom tenho e que posso de útil oferecer às pessoas...

Cansei, das coisas tolas, dos sentimentos ruins, das palavras profanas, das negligências que poderiam ser evitadas, da seriedade ao extremo, dos projetos frustrados, dos sonhos não terminados...

Realmente, de Tudo isso e mais algumas coisas, Hoje, Eu quero Esquecer!