Um recado de amor pra você

Que bom que você parou para ler este recado.

Em meio a tantos afazeres, tantos compromissos

Ou, mesmo, entre aquelas pequenas coisas que tomam o nosso tempo no dia a dia, você resolveu parar por alguns instantes e ler esta mensagem.

E isto aconteceu porque você é especial.

É um ser inteligente e capaz.

Você pode sonhar, traçar metas e objetivos e saiba que também tem o poder de realizar qualquer coisa.

A fé, a determinação e a vontade são ferramentas que estão ao seu alcance.

Existe alguém que só quer ver o teu bem.

Que está somente aguardando você dizer o que deseja para a tua vida e será feito.

Não é nenhum gênio, nenhum mágico.

É alguém que vive para sempre e quer te dar o que realmente te fará feliz.

Alguém que te ama profundamente, além de teus defeitos.

Alguém que te entende, antes mesmo de ouvir tuas explicações.

Ele guardou este momento para te dizer o quanto você é especial e tem valor.

Você é o que há de mais precioso.

Lembra de quantas lágrimas tuas Ele já enxugou?

Lembra de quantas vezes você sentiu uma enorme alegria de onde nem imagina possa ter vindo?

Foi o recado de amor que Ele te enviou, como este, para te dizer o quanto de ama.