Luto

Procura-se explicação para um ato tão grotesco, mas como explicar o inexplicável?

O que faz um jovem agir de forma tão covarde para com seres tão indefesos, pessoinhas que nem sequer partilharam de sua presença em fase escolar, nunca o viram.

A indignação tomou conta, não apenas do Brasil mas, de todo o mundo.

Não estamos acostumados com esse tipo de violência... sempre julgamos que a "pedra só atingirá o telhado do vizinho".

Nem em escolas nossas crianças estão seguras... é o fim!!!

Perde-se o direito de pensar em um futuro melhor, pois um ser nefasto trama contra vidas inocentes, não se contentando em dar cabo de sua própria vida. Tragédia pouca é bobagem, né mesmo?!

Tem que chocar a sociedade.

A dor que os familiares estão sentindo é incalculável para os de fora, mas mesmo assim, me vi pensando como eu ficaria se ocorresse com minha sobrinha =/.

Perdeu-se os valores familiares, valores morais.

O fato de eu ser isolada não justifica erros que incapacitam outros de ser feliz e realizados.

Não há o que possamos fazer, apenas pedir a Deus que conforte o coração de todos que passaram por este triste e desprezível episódio.

Termino esse texto com um trecho de Renato Russo:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há".

:'[

Renaissance
Enviado por Renaissance em 08/04/2011
Código do texto: T2895781
Classificação de conteúdo: seguro