VAIDADES.

Chagaspires

Pelos caminhos dessa vida tenho aprendido muitas coisas que me fizeram moldar a personalidade e o meu caráter.

Percebi que o homem tem si desviado da ética e dos bons costumes e que a corrupção é um pequeno passo entre o certo e o errado.

Percebi também que muitos amores que aparecem em nosso caminho; de amor não têm nada, e sim são engodos da paixão e dos arroubos da juventude ou mesmo inexperiência de adulto mal resolvido.

Aprendi que as pessoas gostam de se gloriarem por seus feitos e conquistas, mais escondem suas vergonhas quando se trata de desvios de condutas, drogas ou mesmo insatisfações por conta de desventuras e deslizes seus e dos da sua própria família.

Percebi também que basta alguém ter um pequenino poder em suas mãos para querer se tornar em um semideus.

Muitas outras coisas também são vaidades que perseguem o homem e o tornam tão fora de si mesmo que termina esquecendo os limites e desígnios do DONO da criação.

Esses caminhos por nós percorridos são apenas passageiros.

Tudo aquilo que julgamos ser nosso inclusive os títulos, foram nos entregue para que possamos administrá-los.

A nossa condição terrena é de mordomos, e num dia qualquer o SENHOR de tudo irá cobrar as atitudes que por ventura forem tomadas erradamente, ou elogiar aquelas que foram praticadas corretamente.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 06/04/2011
Reeditado em 07/04/2011
Código do texto: T2892580
Classificação de conteúdo: seguro