A visita de um Anjo

Era uma vez uma família que se preparava para a chegada de um anjo em sua casa.

Papai e mamãe se esmeravam nos preparativos para acolher o ilustre visitante. Como era comum entre os pais, trataram logo de escolher um nome: JÚLIA.

Júlia já era amada por todos: família, parentes, amigos. Todos ansiosos com a sua chegada. A família já imaginava os dias felizes que viriam: sorrisos, traquinagens, passeios e festinhas de aniversário.

Eles não sabiam, porém, que o anjo Júlia não viria para ficar. Não dessa vez. Quem sabe numa próxima? Só Deus o sabe.

Os pais foram pegos de surpresa, pois a espera já durava oito meses. Faltava tão pouco para o grande dia. Mas esse Anjinho de Luz retornou para o Céu, deixando todos imensamente tristes. Já não haveria a alegria da chegada, mas a dor da partida.

Agora, só a fé em Deus e a certeza de que Ele é condutor de todas as coisas, os guiará adiante, à espera de que um novo Anjo venha finalmente adornar o seu lar com o brilho e a alegria de que só uma criança é capaz de trazer a uma família.

Certamente todo o amor compartilhado entre esse Anjo e seus pais os unirão eternamente.

Obrigada, querido anjinho por esta visita, ainda que tão rápida. Vá com Deus.

Suzana Duraes
Enviado por Suzana Duraes em 04/04/2011
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2889066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.