Sintomas herméticos do amor

Descobri que estou num estágio de amor tão pleno e ao mesmo tempo tão consumidor, que não tenho mais inspiração sequer para escrever. O que antes, de certa forma me saciava a fome de alguma coisa, ou amenizava algum vazio, agora é uma espécie de vazio preenchido por você, e eu não tenho sinônimo mais perfeito para a palavra amor senão você. Ah, e digo vazio, porque você não está aqui, apesar de estar aqui dentro de mim, é ainda mais doloroso não te alcançar mesmo tão perto, tão dentro, tão pleno, tão...

Ah, eu queria te pedir desculpa. Desculpa por não dizer que eu te amo a cada minuto das 24 horas do dia, desculpa por eu ficar brava com você quando você está errado, desculpa por eu não poder estar aí, desculpa por eu nem sempre estar inteira pra você, desculpa por eu nem sempre ser ou dizer o que você espera que eu seja ou diga, desculpa por às vezes ir dormir tão cansada que não dá tempo sequer de sonhar com você, desculpa por estar tão boba, desculpa.

O amor é sempre um refúgio. Por isso ninguém vive sem ele, todos precisam de um lugar pra se esconder, um lugar pra ser feliz, um lugar pra não ser ou um lugar pra simplesmente ser. E ele sempre existe, em algum lugar, perdido ou não, o amor nunca deixa de existir dentro de nós; Ele dorme, adoece, se esconde, esmorece, estremece, mas não morre. O amor é imortal, pois nem com a morte ele finda. E melhor ainda é ter ele acordado, agitado, saudável e pleno dentro de si. Não há sensação melhor, não há felicidade maior. É imensurável, é... perfeito!

Enfim, já não sei mais o que estou escrevendo, nem como terminar isso aqui. Só posso dizer que estou perdida, meus pensamentos confusos, meu coração acelerado, minhas mãos trêmulas e suando, a lembrança do teu abraço, do teu beijo, de você... Já não raciocino bem, nem sei ao certo quem sou, eu só sei o que eu quero: trocaria todos os meus desejos, toda a vontade que um dia pareceu absoluta, trocaria tudo isso por ter você aqui. Se for pra me confundir e me esquecer, que seja nos teus braços, que seja ao teu lado.

Primeira, segunda, terceira, quarta! Quarta pessoa do plural, do singular... 1 + 1 é mesmo zero? Alô? Quem fala?

- Obs.: nunca realizar um teste de Q.I. nesse estado ou estágio emocional.

1 mês de namoro esquecido.