***Everyday...is...a....New...Day...to...Dream***

***Everyday...is...a...New...Day...to...Dream***

Mesmo que Seu Dia não tenha sido como Você tinha planejado,algo saiu errado,algumas coisas aconteceram e o deixaram muito magoado (a),com raiva do mundo,com "bronca" das pessoas;as quais muitas vezes não têm nada a ver com seus problemas...

Não adianta culpar o Mundo,as pessoas,ficar buscando um "culpado",

é preciso "cair na real";coisas "ruins" ,acontecimentos,surgem frequentementente,acredita-se que também são atraídos para nós por meio de nossos Pensamentos...

É desta maneira também que se aproximam de nós ,as vibrações positivas as quais aparecem no momento que esquecemos o Negativismo,o Pessismo ao nosso redor ,Sorrirmos para a Vida e irmos de Encontro ao Otimismo: "É Necessário Seguirmos Sempre em Frente"...

"...Cada Passo a Frente será uma Nova Conquista..."

"...Do outro Lado sempre terá Alguém torcendo por Você..."

"...´Certas Coisas não caem de paraquedas...a Vida é um grande Aprendizado..."

Enfim,...***Cada dia é um novo Dia para Sonhar***

**********************************************************************************************************************************************************

Adryana
Enviado por Adryana em 30/03/2011
Código do texto: T2880671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.