Coração Que Não se Foi
Rsrs...! Não... não... Ele não voltou...
Na verdade ele nunca se foi... Sempre esteve aqui. Não um poeta, mas um coração talvez... Com tamanhos sentimentos ocultos...
Não..., não... ele não irá me deixar... Não o poeta, mas o meu coração que se sente a cada dia mais apertado ou quem sabe maior e se dilatando de tanto amor, carinho, sentimentos diversos onde se tem um pequeno homem, mas com um coração hoje maior do que qualquer ser mortal...
Não..., Não... Ele não se foi..... jamais.... o que se foi... foi o ontem e o mês passado, anos, aquele dia de sol e a noite de estrelas...
O que talvez tenha ido, foi aquele sonho de criança... menino sonhador, e hoje a minha realidade de homem é real, onde se veio ao meu encontro uma vida de poucas amarguras, mas tamanhas que se findam a muitas.
O que não se foi e não irá é a esperança mais dura e doce, o meu desejo de felicidade, minha sorte, o dia de outono, inverno, primareva e verão, os raios de sol no jardim que alimenta a minha alma, a natureza que alimenta o mundo, minha lágrima que se evaporaram do decorrer da minha vida....
Mas o que não irá jamais é minha vida...
Enfim, o que irá e não voltará é o passado que a cada minuto se passa.