Preconceito.

O que o preconceito representa hoje em dia? Quais as conseqüências do preconceito? E quem mais sofre com isso?

O preconceito é um conceito sem conhecimento como todos sabem.

Muitas das pessoas que sofrem este tipo de descriminação, são pessoas diferentes, seja no modo de se vestir, seja na opção sexual ou ate mesmo fisicamente.

O preconceito é um crime muito grave, não devemos julgar alguém sem ao menos conhecer, sabemos que ate mesmo conhecendo não devemos julgar, imagine julgar alguém pela aparência, pela cor da pele ou porque é homossexual?

Todos nós sabemos, conscientes ou não, que o preconceito ou o racismo, são duas maneiras de humilhar qualquer ser humano, não devemos jamais usar uma forma física ou uma orientação sexual pra debochar de alguém, isto muitas vezes pode levar a depressão.

Muitos adolescentes acham que é legal ficar chamando disso ou de aquilo pelo que ele aparenta, porém, quem esta levando todos esses insultos, normalmente chega em casa e não tem mais vontade de sair ou porque se acha obeso demais ou porque se acha magro demais ou porque é homossexual, isso e aquilo. PRECONCEITO E DESCRIMINAÇÃO RACIAL SÃO CRIMES.

Muitas vezes a depressão é causada por estes pequenas coisas que poderiam mudar, quem sabe se começamos a pensar de um modo mais direto não podemos viver em paz?

Será mesmo que vale a pena sair xingando um e outro pelo o que ele é? Ou pelo que ele aparenta ser?

A onde já se viu sair pelas tuas, seja em qualquer estado, e ver pessoas batendo em homossexuais? Em garotas de programas? Devemos ver melhor o nosso conceito de mundo e da onde ele vai acabar se as pessoas que praticam este crime não aparem.