Podes Recostar

Ele é a parede imperceptível que tu podes encostar e purificar tua alma das impurezas.

A qualquer momento pode chamá-lo ele não ficará intrépido com a tua demora.

A teu lado todos os dias se encontram, para saciar tua sede, diante dos fatos que se oclusam.

E te oferta de graças tantas riquezas, tira o peso ou culpa que tens perante o mundo, aliviando tua consciência.

Ele destruirá teu sofrer e angustia e torna-te-as forte de espírito.

Se tu não acreditas neste poder verifica tudo o que os teus olhos vêem.

Ele sim tem um propósito bom em tua vida, livrar-te-á das maldades e te salvara do pecado.

Ele é a Energia para os olhos que choram é aquele que destrói a fúria, derrama bênçãos sobre ti.

Ele é o senhor todo poderoso de cujo amor não duvidamos.

Ele é a luz deste mundo, o guia do insensato, a força estupenda da vida.

Cristo, nós ama em todo o tempo, mesmo que não merecemos o seu amor.

Linda Novaes
Enviado por Linda Novaes em 20/03/2011
Código do texto: T2860492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.