CORAÇÕES FEMININOS!

(CORAÇÕES FEMININOS)

POSSANTES GARRAS AFIADAS, TRITURAM CORAÇÕES INCAUTOS FAZENDO-OS DILACERANTES, NAS SANHAS INVIGILANTES DOS CORAÇÕES FEMININOS!

SOMBRAS POVOAM OS CÉUS, TINGINDO-OS DE PÚRPURO NEGRO, FAINAS ESCABROSAS, ADENTRAM NOS INVIGILOSOS DOS CORAÇÕES FEMININOS!

SEGUE JUNTAS TORMENTA, E A FÚRIA SEQUIOSAS, VILIPENDIADOS OS INVIGILANTES CORAÇÕES FEMININOS!

CRIANDO TEATROS LUXENTOS, NAS MASMORRAS TERRIFICANTES, EMBRIAGANDO OS INVIGILANTES CORAÇÕES FEMININOS!

NESTAS ORGIAS GREIANAS, PSEUDOS “HEROFONTES” ANUNCIAM A ERA DAS GORGONAS COM AS DESTRUIÇÕES DOS CORAÇÕES FEMININOS!

UMA NAU ENGANOSA, COM PODER DA SEDUÇÃO, SINGRA IMPERCEPTIVELMENTE OS CORAÇÕES FEMININOS!

NO LEME NAUBUGENTO, A FIGURA MACILANTE DE CARONTE, A NAU “FESTIVA” REPLETAS DAS BACANTES CONSEGUEM, MAS FACILMENTE SEDUZIREM OS CORAÇÕES FEMININOS!

NAS DITAS FESTAS FAUSTOSAS, A GRANDE ARENA, ESTA MONTADA NOS MARES DAS ILUSÕES, AMBIÇÕES, E PODERES FAZENDO A MAIORIA DOS CORAÇÕES FEMININOS!

VENDEM-SE, TROCAM-SE PELOS VIS PODERES EXIBIDOS PELOS CANAIS DE TELEVISÕES.

HOJE, OS LARES SÃO OBJETOS, COM RARAS EXCEÇÕES! OS CORAÇÕES FEMININOS FORAM TOCADOS PELOS DESEJOS DE PANDORA.

DITAS MUSAS, NINFAS, CULTUAM SEUS PRAZERES CARNAIS!

EXIBEM SEUS CORPOS PARA MALTAS DOS DITOS HOMINAIS!

ESTES, ”FELIZES”,AS USAM COMO OBJETOS QUALQUER! VENDENDO-AS, TROCANDO-AS NAS PSEUDAS BOLSAS DE AMORES! HOJE! VARIAS JUNOS, COMANDAM INVIGILANTES CALISTOS NA ARENA TERRESTRE!

PROPAGANDO AMBIÇÕES, VAIDADES PROFANAS!

SEGUEM AS CHAMADAS INTELECTAS ESPRAIANDO AMBIÇÕES, MANIPULANDO,SENDO MANIPULADAS PELOS BELOS CENÁRIOS DOS PALCOS DAS TELEVISÕES!

ORGIAS, CARNAVAIS, ELAS ADENTRAM NO AFANO DE MOSTRAR-SE E APARECEREM, COM SUAS GENITÁLIAS. QUAIS DEVERIAM, SEREM DIVINAS! MAS, A “FAMA ”EMBRIAGA PELAS LUZES COLORIDAS DAS REDES DE TELEVISÕES!

ESPERO, AGUARDO, QUE TODAS AS MIXÓRDIAS DEMONÍACAS, UM DIA ENCERRAM-SE, QUANDO AS MULHERES, BONDOSAS, CULTAS, HONESTAS, RETORNAREM! VOLTARÃO HÁ SEREM, AMIGAS, IRMAS, AMANTES, MÃES, COMPANHEIRAS. JUNTOS COM OS HOMENS DAS MESMAS EXTIRPEM, FINALMENTE GOVERNARÃO O NOSSO QUERIDO PLANETA CHAMADO TERRA!

&&&

AA.—J.---C.---DE MENDONÇA

15--- 12--- 1991.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/03/2011
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T2859162
Classificação de conteúdo: seguro