Abandono

Abandono

Sabe quando você esta SOFRENDO, quando esta sentindo uma DOR, hoje descobri uma coisa, um sentimento que tem o nome de ABANDONO por mais que as pessoas fiquem ao seu lado, NINGUÉM vai resolver os seus PROBLEMAS, as vezes a solidão é muito grande e mesmo assim o mundo vai continuar como se nada tivesse acontecendo e VOCÊ vai ficar sozinho, as pessoas vão continuar amando, sorrindo, e trabalhando, só você irá sentir , por um momento odiei as pessoas por isso, mas depois descobri que o mundo é assim mesmo, eu não posso querer que todos sofram COMIGO ,não seria justo ,e isso não significa que elas me amem mais ou me ame menos, significa que elas sabem e conhecem a DOR que eu estou sentindo e são mais SOLIDARIAS ou NÃO. Sabe quando você passa o olhar no mundo como um OBSERVADOR - As pessoas PASSANDO como em uma tela e você observa e sabe que a qualquer hora o canal sera MUDADO, hoje estava com esta sensação, durante o dia invadi muito a VIDA das pessoas ao meu redor pessoas com alguns problemas e pessoas felizes, pessoas que decidiram por uma mudança interna e pessoas que decidiram que de agora em diante seria calados, pessoas que SIMPLESMENTE por alguns fatos da vida decidem mudar de personagens e com tudo percebi que dependemos das pessoas para viver, não podemos viver só para nós, e decidi que hoje vou mudar, ninguém tem culpa dos meu problemas, e quando eu não estiver bem vou ficar com a solidão, nela empurro meus demonios, assim ninguém é testemunha da minha dor quero viver sem personagens, porque as nossas ações voltam para nós como Efeitos quero pelo menos neste momento se eu MESMA!!!

IS@BEL

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 15/03/2011
Código do texto: T2849898