PERDAS


Algumas coisas nessa vida são inexplicavelmente boas. Outras terrivelmente ruins.
As perdas são ruins. Saber perder é realmente um mérito inigualável.
Perder um emprego, um ente querido, uma vaga na universidade.
Perder definitivamente não é fácil nem prazeroso. Gostamos de ganhar. Ganhar sempre. A perda é carregada de tristezas e frustrações. Até um objeto que se perde faz ao coração uma sensação ruim.
E perder um sonho?
Às vezes somos passageiros em sonhos. Vivemos uma sensação em castelos reais, enfeitados com nossas fantasias. E repentinamente tudo desmorona. O real e o sonho são desfeitos!
Acordamos de nossa falsa realidade sacudidos. Continuamos a caminhada mais fortalecidos?
Aprendemos a ser menos emocionais?
É preciso seguir. Sem muitas cobranças e medos. Apesar das perdas é preciso seguir. A vida não espera. O mundo segue seu curso e o que passou por mais lindo que tenha sido não volta mais!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 14/03/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T2848566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.