Apelo aos amigos leitores para mentalizar luz ao Japão

Faço aqui de forma simples,
um pequeno apelo para que cada um de nós,
possa enviar bons fluídos de pensamentos e luz para o Japão, e os países que correm risco de sofrer com a tsunami.

O importante é usarmos nossa mente, coração e alma e nos irmãos japoneses focar.

Seja através de orações, meditação, mantras, invocações, Reiki, mentalização de luz ou a forma que seu coração mandar.

Um minuto de silêncio e essa corrente de força e poder mental, enviada através de cada um de nós irá como ondas de luz até eles chegar, e com certeza, mesmo que não vejam, irão sentir essa energia.

Não custa nada e poderás trazer um conforto, mesmo que momentâneo, para tantos que estão sofrendo nessa difícil fase transitória de nosso Planeta.

Não devemos esquecer que fazemos parte de um elo de uma mesma cadeia de vida, e o que afeta um acaba afetando todos!

Agradeço pela atenção e carinho de vocês e façamos a nossa parte como cidadãos conscientes e irmãos terrenos que somos!

Kunti


Kunti
Enviado por Kunti em 11/03/2011
Código do texto: T2842537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.