Uns comemoram a vida,outros choram a morte.

Quem sabe baseado em uma história real?

Em um pequeno hospital,no interior de Santa Catarina,uma linda menina nasce,sua familia comemora,feliz,pela entrada ao mundo.

Nesse mesmo dia,mesmo hospital,no quarto ao lado,uma outra,linda menina chora desolada,a morte de seu pai.

Como ambos no mesmo hospital,tão perto,podem não saber o que se passa ao lado?A alegria de um nascimento,e a tristeza de um falecimento,uma data tão comum,e tão diferente para cada um.

7 anos depois,a linda menina completando seus 7 aninhos de vida.Ah que alegria e orgulho aos seus pais.E que tristeza a sua companheira de hospital no dia de seu nascimento,hoje,7 anos depois,em vez de estar na festa da linda menina,está no cemitério,chorando,chorando...

Hoje,uma familia comemora a 1º ida de sua filha a escola,e outra lembra a ultima de seu patriarca ao trabalho.Tão igual e tão diferente.

E quem sabe,um dia essas pessoas com datas tão comuns,possam se encontrar?E finalmente,contar o que aconteceu no quarto ao lado...

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 06/03/2011
Código do texto: T2832365
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.