Luta pela Paixão

Falta apenas uma coisa na minha vida, para que ela seja perfeita. Mas é exatamente essa, a única coisa que é responsável por meu viver, e que sinto que nunca vou conquistar-la.

E essa coisa, dinheiro nenhum compra, ninguém pode conseguir para mim, apenas EU... Será que sou capaz? Me pergunto isso todo minuto, a cada instante da minha vida, a cada lágrima caída, a cada sorriso de meu rosto saído.

E a cada minuto, aumentam dúvidas e esperanças, sempre doloridas e latejantes em minh'alma. Até a felicidade é dolorida, pois sei que ela PASSARÁ em breve e dará lugar a TRISTEZA, que tomará conta de mim, por um período, que as vezes me pergunto se conseguirei passar dele, se irei superá-lo, se irei retornar-me à Realidade.

Apesar de tudo, mantenho a FÉ, de que se for pra ser, com certeza será, mas NUNCA pararei de LUTAR, até que dessa GUERRA injusta, entre meu EGO e algo Abstrato, saia vencido, derrotado, e isso só terá um FIM quando os Donos do Desconhecido vierem me Buscar, para que seja paga as minhas contas, os meu pecados cometidos nesta vida Terrena.

Philipe Américo
Enviado por Philipe Américo em 05/03/2011
Reeditado em 05/03/2011
Código do texto: T2830367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.