MENSAGEM #036 - CHAMADOS PARA FRUTIFICAÇÃO

Ontem pela manhã tive uma grata surpresa. Ao buscar cajarana em minha cajaraneira, tive a satisfação de retornar à casa com seis baldes repletos de maracujás. Quase cem, só numa única colheita.

Escolhi os trincado para consumo próprio. Mas tantos frutos assim era impossível para nós consumirmos a todos. Assim Doei uma parte e vendi os restantes. Um ocorrência bem providencial.

Encontrei poucas flores no chão, feias, amarrotadas. Não tiveram a mesma sorte das demais. Não puderam cumprir o seu papel de frutificar. Ali estavam, mortas, sem vida.

E nós? Temos utilizado os nossos dons e talentos como flores, como meio de dar bons frutos que se multipliquem? Que tipo de fruto temos produzido? Ou tem-se feito com a flor que, para não perder sua beleza, preferiu cair e morrer?

Fomos escolhidos em Cristo para darmos frutos permanentes (João 15:16). Faça cada um a nossa parte e gere bons frutos permanentes para o louvor na glória do Senhor!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 23/02/2011
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2809065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.