EM BUSCA DO MELHOR ainda que pareça tarde ...

Quer se queira, quer não, e isso não dependerá de nós, tem muita gente vivendo que nem museu: Somente de Passado... E tem muita gente deixando de viver o presente, achando que não sentiria sua falta (do presente) no amanhã...

Entendemos que não se deve viver de passado, muito menos, se deve viver sem passado e sem presente...

A vida pra ser bem vivida, depende de estarmos com os pés fincados no presente (com firmeza); Alicerçados no passado, mesmo que nem tudo tenha sido flores (como queríamos); Caminhando rumo ao futuro, em busca de realizações (ainda que tardem a vir, ou mesmo, nem aconteçam)...

É possível sentir–se realizado apesar de sonhos (ou planos) não realizados (ou ainda não realizados)...

Portanto, se queremos uma vida melhor, numa sociedade menos injusta, devemos confiar na soberania de DEUS sem desprezar a responsabilidade que ELE nos concede (de tomar decisões), pensando sobre as consequencias (que poderão vir) se algo for diferente da perspectiva que temos no momento...

Independente de tempo e de lugar, nem tudo se perdeu e nunca teremos certeza que todos os sonhos se tornarão realidade... MAS, será nossa missão, prosseguir rumo ao objetivo que tivermos em mente, desde que seja o melhor pra o conjunto da sociedade...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/02/2011
Código do texto: T2805406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.