DESABAFO....

Eu ainda não consigo entender muito de nada das existências planetárias, nem mesmo dessa! Tão pouco, os conflitos se desataram de minha mente.

Eu sei que é preciso mudar! Encarar a vida de outra forma. Como diz uma amiga: “quem não sabe brincar não pode descer para o playground!”

E não é que ela está coberta de razão. Sei de minhas dificuldades, sei tb que já superei muitas coisas, e quando penso nisso, sinto e vejo o quanto ainda sou imaturo.

São fases, tudo passa! Quem foi que disse que o cão é o melhor amigo do homem? Engana-se pois tal melhor amigo é o TEMPO! Este sim, sempre resolve todos os problemas.

O correto a fazer é não deixar que ninguém, ninguém diga a você o que se deve fazer. Seguirei meu coração. Talvez eu chegue ao final e descubra que fiz tudo errado. E se isso acontecer, a culpa, caso exista, será apenas minha!

Por outro lado, terei e tenho a consciência dos meus atos, dos meus desejos... enfim - dos meus sonhos.

E ninguém, mas ninguém mesmo tem o direito de dizer algo a respeito sobre minha vida.

Talvez eu sofra por isso! Ou nada venha a acontece! O mundo gira e as pedras acabam que se encontram naturalmente pelo caminhar natural das coisas. Ou seja, nada é por acaso!

Deixem-me em paz! Seguirei conforme meu coração, minha consciência e tudo para meu bem estar! Cuidem de suas vidas, acho que vocês já têm problemas demais para se preocuparem!!

AGRADEÇO A TODOS PELAS BOAS INTENÇÕES, MAS SIGAM SUAS VIDAS, APENAS ISSO!!!!!!

Que Deus abençoe o caminhar de cada um.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 19/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2801914
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.